Home / Moda / Como Usar Calças Estampadas

Como Usar Calças Estampadas

Aprender a Como Usar Calças Estampadas é uma boa pedida para os tempos de primavera e verão, ótimos para quem deseja sair na moda com cores diferenciadas


Como Usar Calças Estampadas No Dia a Dia 

A moda surpreende e inova a cada estação, e sabemos que verão é estação das cores e das flores. Nas passarelas já foram lançadas diversas combinações e estilos de estampas diferentes que causou ótima reação sobre as mulheres. A moda é muito versátil e está sempre se moldando e se adaptando ao corpo e a beleza da mulher, hoje até as plus size já ganharam espaço nas passarelas. Seja qual for a moda do momento as mulheres sempre procuram estar antenadas e atualizadas com as novidades, porem sempre surge algumas duvidas na hora de montar o look.

As calças estampadas são a grande aposta da moda primavera verão, uma ótima pedida para qualquer evento e podem ser combinadas com quase tudo. Porém, as mulheres ainda tem duvidas de como usar e com o que podem combinar para não fazer feio. A duvida de como usar calças estampadas é bem simples de ser resolvida, mas é preciso de alguns cuidados para não fazer feio. Fatores como a ocasião, a blusa e os acessórios são muito importantes, sem falar que as calças estampadas podem valorizar o corpo ou não se não forem usadas de maneira correta.

Dicas de Como Usar Calças Estampadas

As calças estampadas primeiramente não combinam em ocasiões formais, pois são descontraídas e coloridas, suas estampas geralmente são geométricas, florais, étnicas e animal print. São encontradas geralmente em duas modelagens, as justinhas skinny e as leggings. Como são trabalhadas na estampa o ideal é fazer combinações com cores neutras, uma dica é escolher a cor predominante da calça para montar o look. As calças claras precisam de alguns cuidados na hora de usar, pois acentuam as curvas do corpo, então se essa não é a intenção, cuidado nas combinações.

É mito dizer que as calças estampadas são feias e não funciona, o que requer para um look ficar bonito é saber fazer as combinações certas. Se o quadril é largo e quer disfarçar as gordurinhas, use blusas mais soltinhas e compridas, e para otimizar mais o look use coletes com as laterais mais longas. Os sapatos devem ser sem estampas e de cores neutras, evite cintos e bolças com muitos detalhes, pois podem carregar demais o look. O mais indicado é procurar cores que valorize seu tom de pele, pois nem sempre o que fica bom em outras mulheres pode ficar em você. Se fizer a combinação certa de acordo com as dicas à cima com certeza irá arrasar no look e mostrar que entende de moda.

About Da Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top