Home / Cabelo / Corte Chanel

Corte Chanel


Corte Chanel

Um dos modelos mais clássicos de corte de cabelo, o Corte Chanel é um dos mais pedidos há mais de dez anos nos salões de beleza. Para as revistas femininas ele está de volta no modismo só agora, mas para as mulheres adeptas do Corte Chanel ele jamais saiu. É um clássico dos clássicos que sempre vai ser o seu corte de cabelo preferido, e com motivos, muitos motivos.

O Corte Chanel recebe este nome por ninguém menos que a musa da moda Coco Chanel,  primeira adepta a este corte estilo masculinizado, uma vez que as mulheres da corte só usavam cortes de cabelo longo. Os curtos eram para meninas do cabaré, que entretiam os homens de todas as formas possíveis.

Corte Chanel Novo

O novo Corte Chanel é mais estiloso, com postas desfiadas. O clássico é totalmente reto, tanto na franja curtinha como nas bases laterais. O Corte Chanel novo é chamado também de chanel desconectado, pois opta por desfiar as pontas, mas mantendo o estilo de corte de cabelo curto.

As famosas adoram o novo corte estilo Chanel porque é mais versátil e continua deixando as madeixas curtas. Mas tenha cuidado antes de pedir em seu salão de beleza: não são todas as cabeleireiras que sabem desfiar os fios deixando ainda a simetria perfeita. Na dúvida, observe outros cortes da mesma profissional antes de pedir o seu.

About Da Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top