Home / Beleza / Cosméticos Masculinos

Cosméticos Masculinos

Cada vez mais homens estão adeptos dos Cosméticos Masculinos que os ajudam a ficar ainda mais belos


Dicas de Cosméticos Masculinos

Não são apenas elas que curtem um lindo visual. Os Cosméticos Masculinos estão ganhando força no mercado e cada vez mais a indústria da beleza se volta para deixar que eles sejam mais belos, cuidados e com cabelos lindos.

E quando se fala em Cosméticos Masculinos a indústria da beleza não falha em lançar itens cada vez mais bacanas. Há cremes para rosto, corpo, pele entre outros usos que tem como finalidade apenas deixar os homens mais belos. Mas não é uma regra que eles não possam usar os produtos feitos para elas, já que shampoo, condicionadores e hidratantes são universais. O que acontece é que a indústria da beleza voltou alguns itens apenas para eles.

Alguns cuidados são bem especiais para eles quem possuem na maior parte das vezes cabelos mistos: secos na ponta e oleosos na raiz. Eles podem ser considerados mistos e há shampoos específicos para isso mas também há uma linha completa da Dove Man Care para homens que trata os seus fios de forma adequada. Como os homens não curtem muito shampoo e condicionador a linha Man Care vem com shampoo dois em um, que faz o tratamento completo com apenas uma lavagem. Mais prático impossível.

Marcas de Cosméticos Masculinos 

Cosméticos Masculinos A Dove não é a única que produz Cosméticos Masculinos. Outra marca que produz itens apenas para eles é a Avon, com pós barba, creme hidratante contra irritação do barbear. O mesmo faz a Gillete, que possui pós barba e creme calmante da pele, este se assemelha bastante aos itens vendidos em lojas de itens para pós depilação.

E quando se fala em perfumes para homens a infinidade é imensa nas lojas. Há perfumes importados masculinos bem conhecidos como Calvin Klein, Pacho Rabbani, Dior, entre outros. Os nacionais também não saem perdendo como Natura, Avon, O Boticário, entre outros.

About Da Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top