Home / Dicas / Decoração da Galinha Pintadinha

Decoração da Galinha Pintadinha

Veja fotos e dicas de como fazer uma Decoração da Galinha Pintadinha para festas


Fazer Uma Decoração da Galinha Pintadinha

Se quiser ser a sensação da sua cidade e entre as crianças na próxima festa de aniversário de um pequeno uma boa dica é fazer uma Decoração da Galinha Pintadinha. A personagem é a sensação entre os meninos e meninas e os pais, já que é educativo, divertido e politicamente correto.

A Galinha Pintadinha é mais uma personagem do universo infantil que veio para educar. Por meio e vídeos a personagem, azul, grande e sempre risonha resgata cantos de roda da infância dos pais como ‘atirei o pau no gato’ e outros que eram cantados exaustivamente para os pequenos dormirem. Há nos vídeos cores intensas e personagens de fácil identidade por meio de crianças, bem como a letra abaixo.

O grande diferencial da Galinha Pintadinha é que as letras foram um pouco modificadas. É o lema do politicamente correto em que os personagens falam apenas atos positivos. Na letra de ‘atirei o pau no gato’ por exemplo os personagens cantam mais uma estrofe informando que atirar o pau no gato não se faz, que é errado e terminam a letra na paz.

Fotos de Decoração da Galinha Pintadinha

Uma dica para quem tiver um aniversário próximo de criança é fazer a Decoração da Galinha Pintadinha. De fácil confecção já que os personagens são desenhados com traços simples, a Galinha Pintadinha pode ser feita em casa por meio de plásticos e isopor e pintadas com tinta própria. 

Contudo, em lojas para decoração de festa infantil há uma boa quantidade de painéis prontos, já que a personagem é bem popular. É ainda possível alugar para quem quer economizar valores comprando um painel e acessórios para mesas de doce e festas e não irá usar mais os produtos. Os demais artigos como sacolinhas para crianças já podem ser comprados prontos em modelos de plástico e bem baratos.

 

About Da Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top