Home / Produtos Femininos / Escova Rotativa

Escova Rotativa


A Escova Rotativa

Hoje em dia só tem cabelos encaracolados quem aprecia os fios. A maioria das mulheres, principalmente por questão de praticidade preferem os cabelos lisos e para tê-los topam qualquer coisa desde tratamentos milagrosos, e caro aos mais em conta com os inúmeros tipos de escova “definitiva” existentes, progressiva, marroquina, inteligente, de chocolate, morango e muitas outras. E diversos produtos foram surgindo para ajudar a se ter os fios lisos, como a Escova Rotativa.

Para conquistar madeixas mais lisas, a mulherada é capaz de muitas coisas, mas algumas já sofreram as conseqüências dessas ousadias. Por esse motivo o mais recomendado é cuidar dos cabelos para que se mantenham saudáveis e fazer as escovas tradicionais usando o secador que, além de serem menos agressivos deixam os fios com aspecto mais brilhoso e natural. Porém, com a invenção da Escova Rotativa este ato de escovação pode ser bem mais simples.

Escova Rotativa

Escova Rotativa Como Usar 

Mas se você acha que secar e escovar os cabelos com secador dá muito trabalho, a melhor opção para você são as escovas rotativas que chegam a secar a modelar os cabelos ao mesmo tempo. É importante observar se a Escova Rotativa possui cerdas macias, pois são elas que irão danificar menos os fios e ainda hidratá-los. E se você quiser ainda mais hidratação, escolha uma que tenha revestimento de cerâmica que promete dar ainda mais brilho as madeixas.

A Escova Rotativa é muito bom para quem sente dores nos braços ao usar o secador e as escovas tradicionais. Isso porque com as escovas rotativas você acaba o penteado mais rápido e ainda conta com o seu peso, que em alguns casos chega a menos da metade dos secadores.

Escova Rotativa

About Da Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top