Home / Cabelo / Franjas Laterais

Franjas Laterais

Confira modelos e dicas de como escolher bons modelos de Franjas Laterais para os seus fios


Cabelos com Franjas Laterais

Uma das principais tendências para a primavera verão é usar os fios com franjas laterais. Este modelo deixa o visual mais moderno e jovial, mas antes de sair por ai cortando uma franja é importante observar algumas dicas muito importantes para saber qual corte combina mais com seu formato de rosto e estilo.

As Franjas Laterais são mais democrática e podem ser cortadas de forma reta com os fios irregulares ou na forma diagonal. Esse é um estilo descontraído que suaviza os traços e fica muito bem com qualquer feitio de rosto e corte de cabelo, sejam curtos ou compridos. A franja é um coringa, ela muda completamente o visual sem que haja necessidade de radicalizar.

As franjas laterais não precisam necessariamente ser cortadas, basta dar um jeito no cabelo comprido de maneira que ele fique cobrindo a testa e um pouco da sobrancelha. Esse jeito é ideal para aquelas mulheres que não querem cortar os cabelos, mas adoram estar na moda.

Dicas Para Usar Franjas Laterais

Esse tipo de franja lateral fica bem moderno se o corte for desfiado de uma maneira desconexa com os fios de tamanhos diferentes. Esse corte tira o aspecto rígido geométrico. Os fios são cortados no mesmo tamanho basicamente, mas tem as pontas desfiadas para proporcionar leveza e movimento a franja. Um cuidado que deve ser tomado é observar o tipo de cabelo para fazer a franja lateral, as madeixas lisas são as mais recomendadas.

A franja lateral é excelente para alongar o rosto e pode ser mais curta ou o costumeiro franjão composto por uma quantidade maior de cabelos, ela começa mais atrás onde de uma franja normal se inicia e é puxada toda para frente do rosto posicionando-se na lateral. Esse é um tipo de corte para quem tem personalidade e costuma gostar de cortes de cabelos mais modernos e ousados.

Se você não se acha com coragem de cortar em casa procure um salão de beleza e peça ao cabeleireiro fazer o corte da sua franja de acordo com o seu estilo de rosto. A franja lateral é mais versátil, uma vez que não gera uma mudança radical, ela é indicada para suavizar os traços de rostos mais redondos ou quadrados. Invista no seu visual, faça uma mudança cortando uma franja lateral.

About Dering

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top