Home / Moda / Gravata Feminina

Gravata Feminina

Com a gravata em alta existem mil e um modelos pra todos os gostos, é só escolher a que mais combina com seu estilo, deixe de lado o preconceito e aproveite o que a moda feminina tem de melhor.


Gravata Feminina

Gravata, você usa? Não é de hoje que elas são usadas pelas mulheres, desde anos 80 elas deixaram de ser acessório masculino, esse acessório vem para dar um ar mais despojado ao look feminino, ainda há poucas mulheres usado essa peça, que ainda causa um pouco de estranhamento, assim como o colete e chapéu, mas esses acessórios já se tornaram unissex e com o tempo seu uso se tornará cada vez mais normal.

Com a gravata em alta existem mil e um modelos pra todos os gostos, é só escolher a que mais combina com seu estilo, deixe de lado o preconceito e aproveite o que a moda feminina tem de melhor.

Como esse acessório é muito versátil, você precisa apenas de truques básicos, um deles é saber combinar as cores e ou outro é saber montar seu próprio estilo. O modelo feminino possui formas diferentes da gravata masculina que são mais finas e menores.

Como Usar a Gravata Feminina

A gravata feminina é mais adepto a trajes sociais e esporte fino, porém isso não significa que você não possa usar diariamente. Para o trabalho, você pode usar a gravata feminina da forma tradicional, com o nó básico, e se o ambiente de seu trabalho permitir, você pode extravasar na cor ou estampa, combina perfeitamente com a camisa social feminina.

Ao usar a gravata aposte em bijuterias pequenas e acessórios bem femininos. Para sair, você pode usar a gravata no pescoço, mas, em vez de fazer o clássico nó, você pode fazer um laço, uma amarração diferente, ou prender com um broche. Para uma produção bem despojada dá para combinar a gravata com jeans, calça ou short e blusinhas básicas, e nos pés, rasteirinhas ou outro sapato casual.

Se não quiser ousar de primeira tente usar como, echarpe, deixando a parte mais grossa de lado, dê voltas com a parte fina e ao final prenda para dentro.

Gravata Feminina

About Da Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top