Home / Vestidos / Vestido Para Madrinha de Casamento Curto

Vestido Para Madrinha de Casamento Curto

O vestido curto com pedraria é uma boa opção para casamentos noturnos com muito glamour para o uso da madrinha.


O Vestido Para Madrinha de Casamento Curto

Ser convidada para ser uma madrinha de casamento é um processo importante, e por isso o vestuário é delicado e precisa ser bem escolhido. O tradicional é ir se vestido longo, mas os cursos são uma boa pedida para Vestido Para Madrinha de Casamento. Dependendo do tipo de casamento, são até os mais recomendados.

Os Vestido Para Madrinha de Casamento curtos são menos informais do que parecem. Os vestidos com saias curtas são perfeitas para casamentos informais, casamentos e cerimônias realizados em jardim, bem como casamentos de dia. Até os que começam a tarde e terminam no meio da noite são uma boa opção para usar vestidos curtos para as madrinhas, bem como para as noivas também.

Os modelos mais em conta hoje para usar são os curtinhos mesmo, que são acima do joelho. Cuidado apenas com o modelito e comprimento, pois é um vestido de casamento ainda, mesmo que você seja convidada. Você terá que sentar e levantar algumas vezes e possivelmente andar no tapete vermelho antes da noiva, por isso todo cuidado é pouco com o comprimento da peça.

Dicas de Vestido Para Madrinha de Casamento Curto

O vestido mullet é uma boa pedida para usar em casamentos como madrinha. Mesmo sendo lançado como moda em 2011, o modelo ainda é uma boa pedida. Valoriza o quadril, o busto e pode ser um vestido de festa depois que o casamento passar. Nada melhor que uma peça a ser usada duas vezes depois de um alto investimento, não é mesmo?

O tomara que caia sempre é uma ótima pedida, mas sem muitos babados ou camadas para o visual não pesar, já que a peça possui pouco tecido. Você pode usar tecidos nobres como seda com bojo e pedrarias para incrementar o seu modelo e ser uma madrinha de luxo no evento.

 

About Da Redação

One comment

  1. adoro os modelos d vestidos seus e os curtos então são maravilhosos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top